sábado, 17 de julho de 2010

Minhas amigas são "MAPS"?

TiPoH AsSiM...

Eu acho que você está aki por 1 desses motivos:

1º por que você quer ser uma "MAPS"
2ºpor que você não sabe se é uma "MAPS"
3ºpor que você é uma "MAPS"
4ºpor que você quer saber se tem "MAPS"

É
pelo 4º motivo que vou falar agora:

Minha amiga é uma "MAPS"?
Você vai saber apartir de agora!!!

Bom, se sua amiga for uma "MAPS", ela vai falar tudo na sua cara, você gostando ou não.
"Poxa vida, minha propria amiga falando para mim coisas que eu não gosto!!"
Eu também pensva assim...Mas, minhas "MAPS" me ensinaram que isso é o melhor que elas tem a fazer para você... Eu assino em baixo, por que é muito melhor elas falarem na sua cara do que falarem pelas suas costas, não é verdade?(Pense nisto...)Por que se elas falam pelas suas costas , elas não são "MAPS", elas se encaixam mais na categoria "PIPS"(Piores Inimigas Para Sempre)...Ta aí uma ideia de blog para você que é enganada por suas "PIPS", que dizem que são "MAPS"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário